O WISE é um evento anual criado para servir como um espaço de discussão sobre inovação, tecnologia e mercado. As sete primeiras edições, denominadas Feira de Aplicativos para Dispositivos Móveis, apresentaram um número crescente de participantes, o que levou à sua reformulação e transformação em 2017.

A oitava edição do Workshop Inovação: Startup e Empreendedorismo Digital será realizada no dia 02 de Agosto de 2017 sob a organização do Instituto de Computação da Universidade Federal do Amazonas, na cidade de Manaus. Esta edição do evento contará com encontros, palestras sobre temas ligados as experiências de startups no Estado do Amazonas e um Demoday com participação de startups iniciantes. O evento é completamente gratuito. Confira a programação do evento a seguir.

PROGRAMAÇÃO:

14:00 - 14:10 – Abertura com a Profa. Dra. Tanara Lauschner (Diretora do Instituto de Computação da UFAM)

Palestras (Auditório do CETELI)

14:20 – 14:50 – De zero a R$ 1 bilhão em 5 anos Arilo Cláudio Dias Neto (CTO Méliuz)

15:00 – 15:30 – O papel das startups no Ecossistema Empreendedor de Manaus Euler Guimarães Menezes de Souza (representante Norte da Inseed Investimentos e líder do núcleo AM da Rede Anjos do Brasil)

15:40 – 16:00 – Programa Economia Criativa – Amazônia Ocidental Wallison Coutinho (Coordenador de Projetos Samsung)

16:00 - 16:10 - Startup Weekend Women: construa uma startup em 54 horas! Ludymila Lobo Aguiar Gomes

DemoDay (Auditório do ICOMP)
Os produtos produzidos pelas empresas virtuais poderão ser vistos no VIII WISE, realizada no ICOMPTech da UFAM (setor norte), no dia 02 de Agosto de 2017 das 15:00 às 19:00 horas. Confira os aplicativos que serão apresentados no WISE DEMODay.

Resumos dos Aplicativos

Fonte: http://icomp.ufam.edu.br/site/index.php/news-and-events/329-icomp-organiza-o-viii-workshop-inovacao-startup-e-empreendedorismo-digital