Premiao no Mxico

O Observatório de Economia Criativa do Amazonas (Obec), vinculado à Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica (Protec), foi agraciado com o Prêmio de Melhor Trabalho apresentado na Sessão Temática "Educación para la transformación hacia una sociedad sustentable", na cidade de Maztlán, no México. 

O trabalho intitulado "Red Académica para el fortalecimento de la investigación de la economía creativa en la Amazonia" foi apresentado no I Simposio REOALCEL - Estudios em Organizaciones Públicas, Privadas y Sociales em América Latina y El Caribe.

Participaram do evento as representantes da Protec, Profª. Drª. Maria do Perpétuo Socorro Rodrigues Chaves e a servidora Nerine Lúcia Carvalho.

O Obec foi o primeiro Observatório de Economia Criativa lançado no Brasil e teve como objetivo apoiar projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação que visam contribuir significamente para o desenvolvimento científico e tecnológico na área de Economia Criativa.

Além disso, tem como proposta a formulação, implementação e o monitoramento de políticas públicas para o desenvolvimento local e regional, apoiando ações criativas de profissionais e micro e pequenos empreendimentos.

 

Últimos Editais

Oportunidades

Oportunidades

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam dignissim lorem at lacus posuere, in rutrum magna elementum. Fusce congue Read More
  • 1
  • 2
  • 3